sábado, 16 de junho de 2012

Moça,

Vou dormir com cachos à soltas, moça
-que meu prendedor se foi nas tocadas caladas das noites cachaças.
Ou será que deixei em tua casa?


                                                        Vou bebendo água peneirada
                                  vendo feliz o coacho dos sapos,
                                  girinos gris da infância curada.

Moça, dóem-me assaltos.
           que leva em tese
pedaços da couraça que um dia protegeu sem leis
esse coração desmiolado...
                                                                                    E não é que chove agora? E sopra, e sopra aquele                                      

                                                            vento de aurora! Primaverando aquelas que eu cresci desenhando pra contar histórias.
[outrora]

ô, moça, você pode me dizer a hora? Que volta? Que acontecimento acontece agora. Nesse tempo que

[que eu
não
sei
de
nada]

É teu acenar que vejo

indo

se despedindo

um sorriso, um tchau

                                                         moça do tempo... sopra um sonho bonito nos meus cachos quando eu                        

                            deitar pra acordar,
                                             desse sonho lindo.


0 comentários:

Postar um comentário

 
" ©Template por 187 tons de frio. Resources:surpriseice e Anomalin.