terça-feira, 3 de junho de 2014

Há que me procurar

Há que me procurar por entre a cama
a nossa cama
feita de laços
e estilhaços já remendados

Há que me procurar por entre os braços
teus próprios braços
meus travesseiros

Há que me procurar por entre as horas
que me deixaram
longe de ti

Há que me procurar

- se não me amares.



Ei de te procurar por entre os panos
meus travesseiros
longe teus braços

Ei de te procurar por entre as chamas
dos teus cigarros
que nós fumávamos

Ei de te procurar por entre as horas
das madrugadas
nosso embriago

- de bel prazer

Ei de te procurar por entre as pernas
que nós sonhávamos
dormindo em nós

Ei de te procurar se não me amares

- Pois te amo só.


Aqui, me procurar.



0 comentários:

Postar um comentário

 
" ©Template por 187 tons de frio. Resources:surpriseice e Anomalin.