terça-feira, 13 de março de 2012

Escrevo. E rima com o que mesmo? Esmo. À esmo. (?!)


às vezes escrevo

não pelo dizer

ou pelo bem querer

mais pela vontade

em tê-las e

vê-las

do que querer

o quê no dizê-las

assim

espalhadas

divididas

separadas

ou não

deixam-me em fascínio

fácil fácil me intrigam

e

nelas

por serem elas é que elas

são

que me completam

sem se cobrar

sem se pedir

ou retirar

às vezes, discutem ou fecham-se

meninas feitas de foice

mas elas serão mais que elas

palavras do meu vazão.

2 comentários:

  1. Essa menina quando crescer vai dar um trabalho...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk Quando eu crescer, eu quero tocar pandeiro e xequerê que nem tu, Manu! ^^ :*

    ResponderExcluir

 
" ©Template por 187 tons de frio. Resources:surpriseice e Anomalin.