sábado, 13 de outubro de 2012

retirar os personagens da parede...





Retirar os personagens da parede é se desnudar passando antes rente à pele as personagens que vesti. Ficaram todas aqui, mesmo sendo a pasta o fim das que não estão no espetáculo e todos os núcleos. Há que se guardar o que não se expôs, mas, viveu. E o que viveu não há poeira que apague. E mesmo entelhada as teias de aranha por sobre cada folha A4, o entelho das personagens que hoje faço somente são devido a todas, que me fizeram. Elas a mim, eu a elas. Retirar as folhas da parede é se vestir e revestir-se, desnudando.




Foto: Vanessa Elisa

(O espetáculo O Breu da Caçupemba - direção de Eris Maximiano - não partiu da dramaturgia pronta. Os personagens eram levantados no tablado e registrados num quadro de três núcleos (cidade, cabaré e política), na parede da sede da Cia Fulanos ih! Sicranos. Em quase um ano de processo, foram levantados uma média de 18 personagens por ator, além das 2h de música autoral e mais ou menos 4 horas de espetáculo! É aí, pedimos reforço a Nilton Resende que costurou e finalizou a dramaturgia... rsrs Esse é um momento de ao faxinar a sede, os personagens em folha A4 serem por mim, retirados da parede. Quer saber mais? http://migre.me/b8DzT)





0 comentários:

Postar um comentário

 
" ©Template por 187 tons de frio. Resources:surpriseice e Anomalin.